terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Modelo resposta da Cartinha do Papai Noel 2014

Pessoas, crianças aqui do condomínio começaram hoje a receber a resposta da Cartinha que enviaram para o Papai Noel. Dia inteiro vieram aqui para mostrar \o/

Segue o modelo deste ano:


           
     Pólo Norte, dezembro 2014


Era final de tarde, ventava e nevava muito forte aqui no Pólo Norte, mas como precisava alimentar minhas renas, coloquei um casaco bem grosso, botas para a neve e um gorro bem quentinho feito pela Mamãe Noel e abri a porta. Para minha surpresa, entrou um monte de neve na sala de casa, mas assim que voltasse, ia limpar tudo.  Fui em direção a minhas companheiras renas, que tanto tenho carinho e admiração, afinal junto com toda minha equipe, fazemos o Natal uma data especial.  Precisava ser muito rápido, pois esfriava cada vez mais e sentia meu corpo congelar. Foi quando olhei para o céu e apenas uma estrela brilhava bem forte. Meus olhos se encheram de lágrimas e senti uma alegria imensa: o Natal chegou!
Quando estava pronto para retornar para minha casa, tomar um chocolate bem quente e esquentar meus pés próximos à lareira, olho lá no fundo da montanha de neve e vem um duende correndo e balançando os braços. Não entendi muito bem por que ele dava tantos saltos e só escutava ele gritando “Chegou! Chegou!”. Quando fui mais perto, ele estava com uma cartinha na mão e a felicidade dele era tão grande, que tropeçou e caiu no meio da neve.  Que atrapalhado!!! Corri para ajuda-lo e você não acredita, a cartinha se misturou com a neve toda e começamos a procurar e cavar. E a nossa sorte, foi que apareceu mais um monte de duendes para ajudar na procura.  Foi quando a estrela que tanto brilhava no céu, nos indicou onde a cartinha estava. E pulos de alegrias, sorrisos e abraços entre todos... Era a sua cartinha!!!!
Corremos todos para minha casa, sentimos o cheirinho de panetone que estava no forno que a Mamãe Noel estava preparando, sentamos todos em volta da lareira e comecei a ler. Ahhhh que felicidade! Ver seu carinho ao preparar essa cartinha, gerou diversos sorrisos no meu rosto.  Pedi para o duende pegar as anotações deste ano a seu respeito, pois acompanhamos sempre o seu dia a dia escondidos e não é que você foi uma criança maravilhosa!!!  Obedeceu a seus familiares, respeitou as outras pessoas, cuidou do nosso planeta e espalhou alegria em cada nova brincadeira. Parabéns!!!
Quero fazer um pedido especial: espalhe a magia do Natal para todos que você encontrar! Diga a eles qual o real significado desta linda data, que juntos vamos celebrar o nascimento do Menino Jesus e trazer para nossos corações, a esperança de dias cheios de felicidades!
E vou me esforçar muito para realizar o seu pedido, mas caso não consiga, me procure na noite de Natal, vou dar o meu melhor presente: um abraço de alguém que te admira muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário