quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

E o nosso natal foi assim...

E nada melhor do que fotos, para guardar os momentos únicos!


Minha mãe comprou aquelas pulseirinhas de braço e usamos como porta guardanapo...


E também achou essas botinhas, cortamos o meio e usamos como porta talher....um luxo!


Nossa mesa especial e logo mais, cheio de coisas gostosas



Criançada esperando a oração para cantarmos parabéns para o aniversariante



E o look foi de bolinhas! Amei esse vestido, paixão a primeira vista...tecido é de neoprene...pena que tava um vento geladinhoooo







E cadê o bolo????



Sabe aquele bolo de metro que fazem no aniversário de SP e acaba em 2 minutos??? Pois é...tava tão gostoso que foi assim... Decorei com chantilly e fiz uma árvore de natal, nada profissional, mas ficou bonitinha...



E todo mundo ajudando a cortar o primeiro pedaço..





E as plaquinhas fizeram um baita sucesso





Demorou mas chegou, pena que passou tão rápido



To apaixonada por essa foto... A Neve tá com aquela carinha "Era meu sonho tirar foto com o Papai Noel"




E vai pensando que o trabalho foi fácil rsss


Olha os viadinhos do Papai Noel rsss



Ogroooo


\o/ Família reunida...coisa boa! Aos trancos e barrancos, com guerras e sorrisos, estamos sempre juntos...


E o amigo secreto foi master animado!!!! Tirei meu pai e dei uma tábua de carne personalizada com o símbolo do Corinthians e o nome dele.... E quem me tirou foi o Lu (meu primo) e ganhei essa blusinha linda. 




E os enfeites de natal para o próximo ano já estão sendo comprados rssssss Tá tendo várias liquidações e tenho que aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário