quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Decoração de Natal Shopping Morumbi 2014

Diversos shoppings contrataram a mesma empresa de sempre para fazer a decoração de natal, e ano passado, o shopping Morumbi ficou devendo muito com aqueles cogumelos super estranhos. Esse ano, chamaram outra empresa e podemos bater palmas....tá lindo!!!!!
Achei estranho não ter mais nada no pátio grande que tinha, mas pelos corredores tem caixinhas de presentes com duendes trabalhando. O lado de fora as árvores ganharam laços iluminados que são lindos (esqueci de tirar fotos).

E vamos para as fotos....

Tem uma guirlanda gigante e está encantadora, só perde para a árvore de natal....genteeeeeee...o que é isso????? Gigantesca e linda!



Tem essas cortinas de pisca pisca que dá um iluminado super charmoso




Essa é a sala das cartinhas...onde os pedidos são lidos e separados. Os bonequinhos se mexem e tiveram o cuidado de cada cartinha dessa ser escrita com letra de criança, com selo e tudo mais...



São muitos detalhes e os bonecos vão se mexendo, parecendo real.


Tiro o chapéu para essa árvore!!!



Ela é tão grande, que faz as fotos ficarem assim super lindas, com um cenário natalino atrás.



E o legal, que colocaram uma máquina para tirar fotos, ai você manda direto para seu email. Vem toda enfeitadinha...

O Bom Velhinho na hora que fui, não estava mais, mas fica bem próximo a decoração (acho muito estranho quando colocam longe)...Tudo bem que é uma questão de market, para as pessoas percorrem mais o shopping, mas ele ficando pertinho a emoção é maior!
Ah, e do lado dessa árvore grandona, tem mesinhas para as crianças ficarem desenhando.




E minha pequena opinião é que vale muito a pena inovar e mudar de empresa quando o resultado não é bom. Shopping está de parabéns e é este nível de decoração que um shopping como este tem que ter. Todo mundo sabe que o Shopping Morumbi é um lugar mais sofisticado, que tem lojas caras e um público selecionado, então tem que fazer algo do nível e não igual a um shopping popular.



Obs: E pena que meu dinheiro não dá para montar uma empresa de decoração de natal, ia ser nesse nível ai rsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário