terça-feira, 11 de novembro de 2014

Decoração Natal - Shopping Interlagos 2014

Precisava passar na Kalunga para comprar outra cola quente (lá vende a profissional, tá R$49,00 - vale a pena pagar mais caro pois não é descartável) e aproveitei para tirar fotos da decoração do Shopping Interlagos....






Essa árvore tá linda
















Sai de lá pensando "Pq eles não começam a cobrar estacionamento e capricham na decoração???

Minha simples e humilde análise (ando crítica com essas coisas rsssssss): O simples do Natal é lindo, mas sempre esperamos muito mais dos Shoppings. É lá que queremos ver as novidades, ficar encantados e tirar um trilhão de fotos para mostrar para todos. 
O espaço central desse shopping é muito grande, sendo possível fazer maravilhas nele. Teve anos que tirei o chapéu da criatividade x beleza que eles fizeram. Esse ano o tema foi panetone (pelo o que entendi...), tem algumas árvores pequenas em volta, uma grande (linda por sinal), umas casinhas e dentro um caminho. Detalhe que se você não entra nas casinhas, só consegue ver árvores de natal. Imagina quando todo mundo começar a ir, deve ser uma fila do cão e ninguém vai conseguir tirar uma foto se quer. Quando entra nas casinhas, tem fora as mamães noéis (muito educadas), e começa um show de??? nada! Tem boneco que se mexe para um lado e para o outro, mas não falam, não estão fazendo nada, apenas se mexendo como se fossem uns robôs. Tem panetones espalhados, maças...e você vai seguindo as outras casinhas e a mesma coisa. Não é uma fábrica de panetone nem nada... Fora das casinhas, tem uma fonte e tem uma plaquinha falando que tem "dança das águas" a cada 30 minutos. Esperei um pouco, mas não sabia quanto tempo tinha sido a última, então fui embora. Deveria ter uma plaquinha falando da última apresentação (poxa, somos paulistanos, temos pressa de tudo!). Agora me fala....um shopping sem papai noel, não dá para considerar! Não está no meião, não está na praça de alimentação, nem no primeiro corredor... Será que não tem?? Pelo menos não achei.... se tiver, deveriam facilitar a vida e avisar onde o bom velhinho está escondido. 


Se vale a visita??? Sempre é válido para se tirar a própria conclusão, mas não vá esperando muito desse shopping!


Amanhã vou visitar outro e logo mais conto como foi (sou a favor dos shoppings bancarem meu estacionamento...rsssssss to fazendo propaganda de graça!)

Um comentário:

  1. Oi!
    Vim dar uma espiadinha e te convidar para conhecer meu mais novo projeto e também para aproveitar o desconto de 20% em brinquedos educativos para leitores do blog!!!
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2014/11/brincar-pode-ir-muito-alem-da-diversao.html
    Bjs,
    Maura

    ResponderExcluir