quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Decoração de Natal Shopping Itapecerica 2014

Tinha médico hoje de manhã lá no Centro de Itapecerica e como abriu o shopping e o estacionamento lá é bem baratinho, deixei o carro lá e assim poderia aproveitar e ver a decoração de Natal. 











Será que deixaram a etiqueta no Papai Noel para devolver na loja e vender para o público??? Detalhista né...rsssss impossível não reparar! 





Posso posso dar minha opinião???? Podeeeeeeeeeee rs
Então, o Shopping é micro e não esperava muita coisa. Porém achei super bonitinho. Tema é Floresta Encantada, o cachorro da foto se mexe para lá e para cá (podia latir né...rss), e tem uma rena também que se mexe, restante tudo parado. Faltou uma música natalina no Shopping para dar um clima todo especial. Essa decoração fica logo na entrada e não vi sinal de Papai Noel de verdade para a criançada (se tem, também faltou plaquinha da onde ele ia estar). To quase achando que o bom velhinho deve estar em greve rssss.
Sou master detalhista com tudo, então a primeira coisa que comentei com minha mãe foi a etiqueta deixada no Papai Noel... Árvore central grandona tá linda e bem enfeitada com vários bichinhos.

Vale a pena visitar se você tiver passando por lá ou simplesmente vai usar o estacionamento, mas se estiver longe, não vale tudo isso. 

Uns anos atrás a Igreja do Centro tinha feito uma decoração linda na pracinha, fiquei encantada, mas esse ano nem árvore montaram... Acho que o prefeito gastou muito arrumando a Estrada de Itapecerica (que por sinal tá impecável) que não sobrou dim dim para investir na decoração. 



E as visitas de decoração continuam.... \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário