terça-feira, 17 de junho de 2014

Grandes encontros Alpha

Sabe aquele domingo mega mas mega chuvoso e frio, que a única vontade das pessoas é ficar debaixo das cobertas? Pois é...comigo não acontece. Quero sair!!!! rssss
Tinha ganhado no dia anterior ingressos para o Grande Encontro da Alpha Fm e ia ser no Shopping Vila Olímpia. Como nunca tinha ido lá e não teria lugar melhor para ir do que um shopping devido ao tempo....Lá fui eu..



Show era da Fernanda Takai. Agora para tudo!!! Como uma cidadã vai para um show que não sabe de quem é? Rssss Me divirto do mesmo jeito como povo que não conheço. Mas depois descobri que ela era ex vocalista do Pato Fu.... bom começo! rssss

Chamei um, chamei outro e mais um e ninguém tava com a mesma coragem de sair de casa. Fui sozinha mesmo e sabe o que é o melhor de SP? Se você sai sozinha, sempre vai encontrar pessoas que também saem sozinhas e é uma ótima hora de fazer novas amizades. Conheci umas pessoas tão animadas...

Show foi no terraço e como tava chovendo, fizeram uma estrutura super bonitinha transparente. Diversas cadeiras, famílias com crianças e só posso dizer que valeu muito a pena!!!




Música boa e ótima para começar a tarde....


Nenhum comentário:

Postar um comentário