quarta-feira, 29 de agosto de 2012

7 de setembro


Olá pessoas!

Nunca tinha ido no Anhembi ver o desfile de 7 de setembro..
Ano passado tive que trabalhar na emenda, então eu e o Di resolvemos conhecer...






Vale muito a pena conhecer, mas se prepara pois cansa! rsss
Primeiro se prepare para andar bastante, pois o local de estacionamento é longe do Anhembi... Ahhhh, antes disso, se prepara com o trânsito, pois na região fica tudo mega parado...

Vá com calçado confortável pois andar e ficar de pé vão ser sua companhia rsss





Depois da caminhada, embaixo do sol rachando, teve ainda a dura missão de arrumar um lugar para ficar... tudo mega hiper lotado, portanto, além da paciência, chegue cedo!
Como as arquibancadas estavam lotadas, ficamos embaixo em uns portões que tem (tem vários) e achei ótimo, pois não batia sol (coberto), não tava cheio e tudo passava pertinho, na nossa frente.. Mas não é a mesma emoção de estar no meio do povão e não dá para ver os aviões (fica pra próxima!).





Legal que tinha gente distribuindo água toda hora, tem desfile de várias escolas e depois tem os desfiles das várias divisões da polícia.





Por um lado, foi bem legal o passeio, deu para matar a curiosidade de como era principalmente...
Acho bem importante, é pelo menos uma vez na vida, assim mostra seu lado patriota (já que as vezes nem sempre dá para ir para praia...rsss)



Ainda bem que tenho um namorado que topa meus passeios doidos rssss


Para quem não tem muito o que fazer neste próximo feriado...

Desfile Cívico e Militar
Data: 7 de setembro de 2012.
Horário: das 10h às 12h; abertura dos portões às 8h.
Local: Sambódromo do Anhembi Parque.
End.: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana.
Grátis.

3 negas

É...1 é pouco, 2 é bom e 3 não é demais não!!!!


Tava um climão em casa por causa da gordinha e paramos para pensar... "nós não vamos conseguir viver sem um cachorro!". Nunca vai substituir a Cindy, muito pelo contrário, tem todo nosso carinho no coração... mas quem sempre teve cachorros, sabe a falta que faz...
Resolvemos ir a caça: eu e minha irmã rodamos o mundo atrás de 2 fêmeas de cocker caramelo...Sim, estavamos querendo melhorar a dor, arrumando cachorros igual a gordinha. Quase pirei...sério! Era o dia inteiro procurando cachorros e nada dava certo... Uma situação que era para me fazer bem, estava simplesmente me fazendo extremamente mal...foi ai que disse um "chega" para minha irmã e declarei que não ia procurar mais... Foi ai que apareceu.... 3 negas doidas!
Deus faz as coisas extremamente certinhas e quando parei de procurar, Ele colocou elas na nossa frente. Era cocker, mas não caramelo...e sim 3 pretinhas...rsss Ninguém aqui de casa estava sabendo, as 2 foram se arriscar em Mauá para buscar as 2 fêmeas (sim, ia vir somente 2). Obs: nunca façam isso, foi arriscado o que fizemos, ir sozinhas caçar cachorros...poderiamos estar no céu uma hora dessas....sempre leve um homem junto quando for na casa das pessoas e o criador não for conhecido, ok?
Chegamos lá, a toda pretinha veio correndo receber minha irmã (pronto, uma já estava decidida que viria), mas as outras 2 estavam escondidas embaixo do carro...peguei cada uma, examinei por cima e não sabia qual levar... Foi ai que minha irmã teve a brilhante idéia de perguntar para o cara "Podemos levar as 3 por preço de 2?" e ele disse sim... Imagina minha cara de "a mãe vai nos matar!"
Levamos uma caixa de plástico para colocar as 2...quer dizer, 3...e trazer para casa...






Difícil de resistir a corpinhos tão pequenos e orelhas grandes.... apaixonantes!!!
Ai veio a difícil missão de escolher os nomes...





Mas ficou a toda pretinha sendo a Neve (direita - foto de cima), a do meio é a Estrela (deveriam chamar ela de 13...etaaaa doidinha) e a outra é a Catharina (forrozinho também inspira nomes rsss)



Nossas princesinhas doidas, mas que trouxeram vida e esperança de dias melhores para essa casa!!!!

Já 2012

Olá pessoas!

Quanto tempo, eu sei...
Ultima vez que apareci aqui foi dezembro de 2011 para contar sobre minha gorda linda... Vinha várias vezes aqui para escrever algo, mas olhava o que escrevi, lembrava dela, via as fotos...e fechava, pois desabava em choro.
Mas ontem, estava aqui vendo uns vídeos e do nada (juro, naquela pasta nunca tinha colocado esse vídeo) apareceu o último videozinho que fiz dela fugindo de mim (odia a máquina rsss) e não chorei... apenas senti aquela saudade sufocante dentro do peito, um mega sorrisão por saber que ela passou na minha vida e deixou lembranças maravilhosas (eiiiii...não chorou ontem e tá chorando agora? kkkk vai entender!).
E por isso resolvi voltar para cá...pois tenho a coragem de olhar para ela, lembrar dela quantas vezes forem necessárias sem me machucar...apenas sentindo saudade gigantesca!!!
Bom, muitas coisas para contar, tenho que colocar as fotos do natal 2011 (decoração) que fiquei devendo...ahhhh gente, cada vez nos superamos, tava tãooooooo lindo! Tava aquele climão pesado por causa da gordinha, mas como o bofe disse "olha quantas pessoas vocês fizeram felizes neste natal, não podem deixar que a tristeza tome conta..." E foi isso que fizemos, música, alegria, oração e muiiiitos sorrisos!
Em 2012 ganhei minha primeira viagem em promoções...mágico não?! Fui para Foz do Iguaçu com meu pai...
Tive um acidente feio de queimadura fritando um bolinho (assassino!!!) de queijo...merece um post master sobre isso...
Tive minha primeira viagem de avião com o pessoal da empresa (que por sinal, fui demitida pq fiquei afastada por causa da queimadura)...
Ganhamos 3 loucas novas nas nossas vidas...sim, temos 3 cocker lindas pretas e loucas...
Fui em shows, teatro, parques...um monte de locais para contar e recomendar!
E aos poucos...tudo volta ao normal...ou não né, já que tudo bagunçado também torna a vida especial...