sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novex Ração Humana

Olá pessoas!

Minha irmã ganhou no tt (sigam ela @prisanjos) um novo creme da Novex: Ração Humana.

Como todos sabem, sou a natureba da casa e amei a novidade, já que tomo a ração humana diariamente (não para emagrecer, mas devido aos beneficios que ela traz em questão de nutrientes).

Então quem foi a primeira a experiemntar o creminho (se assim posso dizer, já que vem em um super potão!) - simmmm fui eu \o/






Atualmente o conceito de Ração Humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. Por isso, a Embelleze mais uma vez inova e traz para o mercado de beleza: Novex Ração Humana Capilar. O Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo que vai promover uma revolução completa nos cabelos que precisam de uma alimentação nutritiva!


Através do Composto ultranutritivo para alimentação dos fios, Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos fios, regula o ressecamento e desintoxica os fios.

Minha simples e linda (modestaaaaaa) opinião sobre o creme: ADOREI! Meus cabelos parecem que ganharam mais vida e ficaram com um brilho ofuscante (menos Raquel!!! rssss). E sabe uma outra coisa que reparei, que eles ficaram super macios (reparei nisso, pois toda hora fiquei mexendo de tão gostoso que estava)

Massssssss (é, infelizmente nessa vidinha, sempre temos um MAS) não gostei do cheiro dele, parece de remédio, porém podem ficar extremamente tranquilas, pois o cheiro não fica no cabelo.

Continuarei usando o creme porque afinal, eles merecem todo cuidado especial!

Alguém ai já usou? Bem que a Embelleze podia separar um produtinho desse para sortear para vocês....ai sim hein! Deixa comigo galera que irei ver o que consigo!

\0/

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Conspiração do Jogo

Olá pessoas!

Quem nasceu na década de 80, com certeza fez parte de um mundo lotado de jogos e brincadeiras. Vem dizer que vocês não lembram do Cara a Cara, Detetive, Jogo da Vida. Ahhh lembram né?
Então quem mora em SP tem a obrigação de conhecer o Bar Conspiração do Jogo.

Juntei minhas lindas amigas que conheci no forró e mudamos um pouco a baladinha de sábado. Nunca tinha ido lá, então melhor sair cedo e leva o gps.


E gennnnte, minha gps (sim, é uma mulher que fala e confesso que fico sempre conversando com ela!) foi muiiito sacana. Estavamos no meio da Serra da Cantareira, em uma estradinha péssima, sem luz, mato dos 2 lados, celular que não pega, sem uma alma e do nada, ela chega e fala "Você chegou a seu destino!" Comoooo assim? Só tinha mato! Começamos a rodar e rodar a Serra inteira, fomos parar em Caieiras, em estradinhas de terra e até perto de Machu Picchu (estava tendo uma queimada na serra e falamos que parecia um vulcão!). Vimos um cavalo atropelado e até um acidente de carro. Tinhamos marcado no Canto da Ema as 18 horas e chegamos as 22 no Bar.


Masssssss chegamos \o/




É bom chegar cedo, pois depois fica complicado para estacionar, sem contar, que o bar tem poucas mesas e corre o risco de você ficar sem ter aonde sentar e jogar.

O Bar possui mesas de pebolim, de sinuca e uma grande variedade de jogos.
Uma dica: comece com o Imagem e Ação pois o lugar é muiiiiito frio e nada melhor que mímicas para se mexer e jogar para longe aquela friaca inteira!



E quer uma dica melhor ainda? Não coma nada a não ser os salgadinhos tipo Torcida que vendem, pois a comida é muito, mas muito ruim mesmo!
O bom é que paga super baratinho para entrar (no dia paguei 6 reais), dá pra se divertir muito e principalmente dar boas risadas.

Se volto lá? Opaaaa....lógico que sim, mas dessa vez, sem gps, sem loucura na Serra e sem comer nada lá.

Bons jogos!