domingo, 31 de maio de 2009

PEGOTAN FPS 60

Todo mundo sabe como sou viciada em protetor solar...Não que eu seja branquela, mas sei o quanto é perigoso o sol (apesar de ama-lo).

Ganhei em uma promoção da Criativa...


Verão Protegido - vencedora, 15/12

Quais as piores comidinhas que você já comeu na praia?

A pior comida que comi na praia foi um pastel de palmito, porém ele foi frito no mesmo óleo que utilizavam para fritar camarão (que por sinal sou super alérgica). Resultado: fui parar no hospital com reação alérgica e perdi 2, dos 3 dias que ia ficar na praia, um dentro do hospital e outro dormindo por causa do “sossega leão” que me deram. Nunca mais!!!!

Raquel Soares dos Anjos


E o premio era um PEGOTAN FPS 60. Depois de um século o premio chegou (demoraram pois a moça que entrou em contato comigo saiu da empresa...ai já imaginam o rolo).


Pegotan FPS 60+ protege também o sistema de defesa natural da pele contra seu enfraquecimento (imunossupressão) provocado pelos UV, pois é este sistema que elimina as células danificadas pelo sol (sun burn cells) e impede que elas se trasformem em células mutagênicas.

Pegotan FPS 60+ traz a melhor proteção atual da pele contra os efeitos danosos dos UVA/UVB graças aos Tinosorb® M e S fruto das pesquisas dermocosméticas de última geração, que se classificam entre os melhores filtros solares UVA/UVB, devido a sua ação prolangada e ao seu exepcional poder de absorver os raios UV, especialmente os UVA.

Para peles sensíveis e intolerantes ao sol. Textura não oleosa. Resistente ao sol, à água e ao suor.

Não deixa traços brancos, podendo ser usado todos os dias.

A inclusão de filtros UVA/UVB fotoestáveis numa fórmula hidratante, altamente performante que protege o DNA (patrimonio genético da pele) das alterações induzidas pelos raios UV, evita o fotoenvelhecimento e a oxidação celular pelos radicais livres.



Minha grande opinião: Perfeito!!! Nunca tinha usado um protetor tão maravilhoso quanto esse. Minha pele não é oleosa, porém não gosto de nada que deixe ela brilhante. Uso o protetor e depois de alguns minutinhos uso a maquiagem. Garanto que me sinto protegida o dia inteiro. O cheiro é bem fraquinho e suave. Textura leve e espalha facinho, não precisa passar um montão. Ganharam uma super consumidora...masss para ser sincera, espero que o meu dure um tempo, pois é uma facada R$ 107,40.

Domingo...

Eta dia bom pra ficar em casa sem fazer nada, ir para o parque do ibira (mesmo que lotado) e ficar sentando debaixo de uma árvore, bom para visitar parentes e comer aquele bolo que só sua tia sabe fazer, bom também para ir no cine com aquela pessoa toda especial. Mas sabe o que não é bom? Ter que trabalhar de domingo e ainda completo....trabalhar com rinite. Ninguém merece!

Assim foi meu dia...trabalhando e espirrando. Nem animo para comer eu tinha...mas comi né...afinal...ou eu como ou as coisas pioram (credo!!!).

Ai na saída...abandonaram um periquito australiano lá...só pq ele tava com uns machucadinhos no bico. E para onde ele foi? Veio para cá lógico. Amo aves...e não podia deixar de aceitar essa nova filha....Ainda num tem nome..mas logo logo eu acho algum estranho (sim!!! meus bichos tem nomes tudo estranhos...rs). Assim que ela melhorar tiro foto e mostro para vocês!

E que venha mais uma semana lindona para todo mundo!!!!





Essa é a Hebe!!!

BEIJO

Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma freira e uma garota.

De repente, faltou energia no prédio e o elevador pára.

Na escuridão do elevador, escuta-se o som de um beijo seguido de um tapa.

Alguns instantes depois... novamente um beijo seguido de um tapa.

A energia é restabelecida, a luz volta e todos no elevador ficam calados pensando o seguinte:

A FREIRA: 'Um dos dois deve ter beijado a GAROTA e ela revidou com doistapas'.

A GAROTA: 'Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a FREIRAe levou dois tapas'.

O ARGENTINO: 'Esse BRASILEIRO safado beijou a GAROTA duas vezes e ela me deudois tapas pensando ser eu'.

O BRASILEIRO: 'Ha, ha, ha... beijei a palma da minha mão duas vezes elasquei dois tapas nesse ARGENTINO filho da p....



Para quem não conhece... esse ai é um dos meus filhotes: Pitágoras!

sábado, 30 de maio de 2009

Lascou!


Sim...lascou geral. Na quinta-feira passada fui fazer um exame de sg...exame pedido pela minha dermato para ver o pq do meu cabelo tá caindo tanto (qdo tinha ido nela, num sabia q tava com ovario policistico). Peguei o resultado agora...e adivinha...baixa ferritina. Que significa o q? Que to com anemia! Acreditam? Não? Nem eu!!!


A anemia ferropriva, é um estado, no qual há redução da quantidade total de ferro corporal até a exaustão das reservas de ferro, e o fornecimento de ferro é insuficiente para atingir as necessidades de diferentes tecidos, incluindo as necessidades para a formação de hemoglobina e dos glóbulos vermelhos. Esta situação refere-se à condição de fornecimento insuficiente de ferro, segundo sexo, idade, e estado fisiológico


Pelo amor hein....se existe alguém bixado neste mundo..sou eu! Mas to nem ai pra ela...o ruim é agora ter que ouvir um milhão de pessoas falando que é por causa de não comer carne...ai ai ai....


3 cervejas

Toda sexta, às 20:00 hs, um português chegava a um bar e pedia 3cervejas ao mesmo tempo.


Tomava a primeira, a segunda e a terceira,pagava a conta, levantava e ia embora.


E era sempre assim.


Sempre às20:00 hs.


Uma sexta-feira o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o português:


- Desculpe minha curiosidade, mas por que o senhor toma 3 cervejastoda sexta no mesmo horário?


E ele respondeu:


- Porque tenho 2 irmãos e moramos longe uns dos outros. Assim, todasexta, às 20:00 hs, cada um entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamosuma por cada um de nós. É o nosso modo de manter contato e pensarmosuns nos outros...


Uma bela sexta, o português entra no bar e o garçom pergunta:


- Três cervejas como sempre?


- Não. Apenas duas.


O garçom gela! Um dos irmãos dele morreu, pensa ele.Meio sem jeito, traz as 2 cervejas e pergunta para o homem:


- Desculpe-me amigo, mas... sempre são 3 cervejas... Aconteceu algumacoisa com algum irmão seu, algum morreu?


E o português:


- Não, estão todos bem... eu é que parei de beber !!!





sexta-feira, 29 de maio de 2009

A mais beijada


Tá certo vai...num vou me gabar...mas fui umas das mais beijadas...rssssssss

E com isso....GANHEI!

uhuuuu

nem gosto de ver meu nomezinho na lista dos ganhadores

Brigada de coração quem clicou e me ajudou....seus beijos foram super bem vindos.

Assim que minha Djean chegar...vou tirar uma fotinho e colocar aqui para todos verem meus super presente.

Aniversário do Blog Artes e Manhas


Olá!!!!
Eta dia frio...São Pedro não anda sendo generoso com o Sol...rs
Milagre? Não...mas fui para a facul...e depois direto pro serviço...ai ai ai...to cansadona! Mas não podia deixar de passar por aqui né.
Dia 29 de Maio é o primeiro aniversário do blog Artes e Manhas e vai ter sorteio...uhuuuuuuuuuu
Não deixem de entrar e participar...e é logico que estou por lá...rs
Mega boa sorte!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Não resisto!

Ai ai...tá certo que sou magrela (de ruim...só pode!), mas estou acabando de ter um mega acesso de "zoião". Amo comer...é um dos prazeres maravilhosos!
Estão servidos? Peguei um prato...coloquei banana amassada, mamão, maça e lotei...sim...simplesmente fiz um mar de leite condensado e creme de leite. Se ficou bom? Nem preciso dizer...estou aqui escrevendo e lambendo os dedos...rs
Mas sou chatona para alimentação. Eu não como tudo que aparece na minha frente não (mesmo com minha tal fama de "zoião"). Sou vegetariana e alergica a tudo que vocês podem imaginar...então sou bem selecionada na hora da comida. Mas se tem alguma coisa que eu goste...saiiiii da frente...abro o meu bocão mesmo..rs
Agora...não tenho sorte no amor...mas tenho sorte com uma coisa...de não engordar...pq do jeito que eu como...rolaria as escadas!

Essa foto foi tirada no final de semana passada...voltando do I churras da formatura...Em plena Dutra...eu acabando com o coitadinho do pão...rs

Tenham todos um otimo finalzinho de quinta-feira!!!

8º Sorteio Make up Addicted!!!!

Oieeeee


Dia friozinho..bom pra ficar embaixo das cobertas não é mesmo?


Alias...fiz isso hoje de manha...sim...num fui (novamente) para a facul. Ela me esgota...apesar de ama-la.





Mas temos mais um lindo sorteio...ai ai ai...mais um...





O blog Make Up Addicted http://makeaddict.blogspot.com/2009/05/comeca-o-8-sorteio-make-up-addicted.html está sorteando 2 coisinhas maravilhosas...




- Brilho Labial Amêndoa (ele tem uma cor bronze) e Loção Hidratante Corporal Smell (a ganhadora poderá escolher entre as versões Frapê de Morango e Iogurte de Frutas Silvestres). Vem falar que num é tudo de bom...

Vcs tem até dia 05/06 para se inscreverem e o resultado será divulgado no dia 06/06

Mega boa sorte!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

+ Luz na Sua Vida!

Mais uma promo! Uhuuu....ai ai me sinto tão mais feliz qdo participo dessas coisinhas...rs
O Blog Magnólia Luminárias está sorteando esta belezinha ai embaixo...
Para concorrer basta indicar esta promoção para no minímo 5 amigos, sendo que a cada 5 indicados você ganha um número para participar do sorteio.
O e-mail enviado para os 5 indicados, deverá ser enviado também para magnolia_premiacoes@hotmail.com ; neste e-mail de confirmação deverá também constar uma lista simples com os e-mails indicados. Não esqueça de pôr o seu nome.
A promoção começa neste dia 27 de maio de 2009 e encerrará no dia 28 de junho de 2009

http://magnolialuminarias.blogspot.com/2009/05/promocao.html





Opa...to dentro!
Única coisa que o ganhador tem que bancar o frete (espero q não saia muito caro!!!)

Surya

Sempre gostei de empresas que apoiam e se dedicam a projetos com animais. Ganham minha preferência e tento me tornar uma consumidora.
E com a Surya não foi diferente. Ela é super conhecida por pessoas que são vegetarianas ou protetores dos animais e vem ganhando cada vez mais espaço. O que por sinal, acho ótimo!
Resolvi comprar um produto para experimentar. Comprei o shampoo e o condicionador de Laranja, para cabelos danificados (afinal, vcs sabem o lixo que meu cabelo anda). Masssss meu cabelo ficou um bagaço...rs Sério mesmo, não ficou legal. Ai entrei em contato com a empresa. Que simpáticos e fofos! Super atenciosos, falaram que vão marca um dia para que eu conheça a empresa e passe por uma especialista para saber o tipo de produto que devo usar e a linha deles mais adequada para meu tipo de cabelo. Amo empresas que dão esta super atenção. Assim que eu for lá, conto para vocês como foi.

A Surya Solidária (setor de responsabilidade social da empresa de cosméticos naturais e orgânicos Surya Brasil) a Animal Defenders International (ADI) e outras instituições de proteção aos animais estarão presentes à seção da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados (CEC) que realiza amanhã (26/05), às 9 horas, a votação da proposta do Projeto de Lei nº 7.291/2006, que proíbe o emprego de animais da fauna silvestre e exótica na atividade circense.
A Surya Brasil (www.suryabrasil.com) atua na produção de cosméticos naturais e orgânicos, segmento no qual é uma das pioneiras no país. Hoje, a empresa vem ampliando seus segmentos de atuação, com foco maior em bem-estar, e diversificando a linha de produtos, sempre baseando sua filosofia de atuação no trinômio Natureza, Tecnologia e Ayurveda.
A Surya Solidária é o braço de responsabilidade social da Surya Brasil para concretizar ações em prol do meio ambiente, direitos dos animais, educação, capacitação profissional e assistência social.

Sintomas provocados por carência de alimentos

Sintomas provocados por carência de alimentos

A partir de uma certa idade, temos quase todos esses sintomas, provocados pela falta dos alimentos aqui mencionados, ou outros.

1. DIFICULDADE DE PERDER PESO

O QUE ESTÁ FALTANDO: ácidos graxos essenciais e vitamina.
ONDE OBTER: semente de linhaça, cenoura e salmão - além de suplementos específicos.

2. RETENÇÃO DE LÍQUIDOS

O QUE ESTÁ FALTANDO: na verdade um desequilíbrio entre o potássio,fósforo e sódio..
ONDE OBTER: água de côco, azeitona, pêssego, ameixa, figo, amêndoa,nozes, acelga, coentro e os suplementos.

3. COMPULSÃO A DOCES

O QUE ESTÁ FALTANDO: cromo.
ONDE OBTER: cereais integrais, nozes, centeio, banana, espinafre,cenoura+ suplementos..

4. CÂIMBRA, DOR DE CABEÇA

O QUE ESTÁ FALTANDO: potássio e magnésio
ONDE OBTER: banana, cevada, milho, manga, pêssego, acerola, laranja e água.

5. DESCONFORTO INTESTINAL, GASES, INCHAÇO ABDOMINAL

O QUE ESTÁ FALTANDO: lactobacilos vivos
ONDE OBTER: coalhada, iogurte, missô, yakult e similares.

6. MEMÓRIA RUIM

O QUE ESTÁ FALTANDO: acetil colina, inositol.
ONDE OBTER: lecitina de soja, gema de ovo + suplementos.

7. HIPOTIREOIDISMO (PROVOCA GANHO DE PESO SEM CAUSA APARENTE)

O QUE ESTÁ FALTANDO: iodo.
ONDE OBTER: algas marinhas, cenoura, óleo, pêra, abacaxi, peixes de água salgada e sal marinho.

8.. CABELOS QUEBRADIÇOS E UNHAS FRACAS

O QUE ESTÁ FALTANDO: colágeno.
ONDE OBTER: peixes, ovos, carnes magras, gelatina + suplementos.

9. FRAQUEZA, INDISPOSIÇÃO, MAL ESTAR

O QUE ESTÁ FALTANDO: vitaminas A, C, e E e ferro.
ONDE OBTER: verduras, frutas, carnes magras e suplementos.

10. COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS ALTOS

O QUE ESTÁ FALTANDO: Ômega 3 e 6.
ONDE OBTER: sardinha, salmão, abacate, azeite

11. DESÂNIMO, APATIA, TRISTEZA, RAIVA, INSATISFAÇÃO

O QUE ESTÁ FALTANDO: Dinheiro, muito dinheiro!
ONDE OBTER: Quando eu descobrir, informarei.

Liso sem Drama

Não vou dizer que meu cabelo é aquela maravilha, pois ele anda estranho. Para começar...to ficando careca. Simmm. Careca! Dá até vontade de chorar. Estou com ovário policistico e uma das manifestações desta alteração hormonal é a queda do cabelo. Já estou com todos exames pronto e dia 8/6 tenho consulta com a dermato para ver o que pode fazer para essa queda parar (não estou com falhas nem nada...mas o fato de em todos os cantos ter um monte de fios caindo da minha cabeça, me incomoda muiiiito).

Apareceu mais uma promo, a Garnier Fructis está fazendo uma superpromoção pra você! Para ganhar uma transformação com mais quatro amigas. Tem que mandar uma foto sua (só para eles verem como é seu cabelo), e responder a pergunta "Pq me sinto absoluta de cabelo liso"
Bom...essa eu num ganho...pq meu cabelo já é liso...Mas aproveitem...mega boa sorte!!!
http://www.lisosemdramas.com.br/

Luxor

Oieeeee
Mais um dia lindão né.
Apesar que o meu começou com uma super chuva...imaginem o trânsito como estava.
Mas isso não me impediu de chegar na facul...eta lugar longe. Graças a Deus é meu ultimo ano!!! Uhuuuu

E boooora para divulgar uma promo para vocês...perfeitinha! (que mulher num gosta)

A Empresa Luxor está sorteando uns super presentinhos para as frases mais criativas.
Você tem que responder Pq a Luxor anda fazendo a cabeça da mulherada.
É lógico que já estou por lá...só falta vc! Corre então!!!!

O site é http://luxorbeleza.com.br/concursocultural/

Mega boa sorte viu!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Beija ou não beija



Mais uma para a coleção de promos...rs
Essa é assim...você envia uma foto da sua boca. As 30 mais beijadas ganham um par de sapatos. No final da promoção...a que mais foi beijada ganha 10 pares de sapatos. Adivinhem quem estava entre as mais beijada...Sim...euzinha...então continuem me beijando por favor...rssssssss
Só entrar neste link e me beijar (ai ai ...nunca fui tão facinho)


http://www.dijean.com.br/site/beijaounaobeija/default.aspx?key=CiQ6n/JeAuMOCk3LbWo8oQ%3d%3d


Se eu ganhar...depois mostro a fotinho para vocês!






Demorou mas chegou!


Vi uma coisa hoje na internet que amei...já saiu a lista dos shows do rodeio de Itapecerica da Serra.
Garanto...é TUDO DE BOM. Não é muvuca, a estrutura otima e o rodeio dá até um arrepio enorme.
Ano passado fui no show do Inimigos (adooooro) e do Exaltasamba...
Este ano...pelo o que vi...vou no da Claudia Leite (segundo minha amiga...a Campo Limpo!). Não que seja mega apaixonada por ela...mas minha amiga gosta pra caramba...então vou acompanhar né...sem contar...sei as musiquinhas...entao da pra cantar bastante e se divertir demais!!!
De 8 a 19 de Julho
Shows:
1. Semana
08/07/09 - Jorge e Mateus
09/07/09 - Eduardo Costa
10/07/09 - Sorriso Maroto
11/07/09 - Claudia Leitte
12/07/09 - Victor e Leo
2. Semana
17/07/09 - João Bosco e Vinicius
18/07/09 - Edson e Hudson
19/07/09 - Fernando e Sorocaba
Num vejo a hora de chegar julho......

Vamos correr....

Olá pessoas! Td bom?
Olha, se eu fosse você...parava tudo e corria para o Blog Dedé Brecho...ela esta fazendo um sorteio ótimo e como sempre...não podemos perder esta oportunidade, não é mesmo?

http://dedebrechoboutiqueblog.blogspot.com/2009/04/sorteio-kit-com-7-makes-koloss.html

Vem 8 itens neste kit de maquiagem (nem amo maquiagens...vivo "pintada" pra lá e pra cá...até para ir na padaria estou maquiada!)

Os itens são:

1 Duo de Sombras
1 Sombra shine mix
1 Glitter mix
1 Gloss com vitamina E e filtro solar
1 Batom cor 122 - Paris
1 Batom cor 107 - Bombom
1 Batom cor 137 - Rosa Laquê
1 Bolsinha plástica da Koloss

Válido comentários até o dia 30/05


Boraaaa pro blog e vamos ficar mais bonitonas!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Promoção Blog Lotus

Ai ai ai...quantas promoções...uma melhor do que a outra!

O blog http://modalotus.blogspot.com/ está fazendo um sorteio imperdivel!
1° lugar:* um cachecol de linha com estrelinhas brilhantes e dois frasconetes de perfumes Lakali (um masculino e outro feminino)
2° lugar:*dois frasconetes (um masculino e um feminino) de perfumes LAKALI.
3° lugar:* dois frasconetes (um masculino e outro feminino) de perfumes LAKALI.


É loooogico que já estou participando. Aproveitem e olhem as coisinhas que tem para vender no blog...um luxo!!!!

Boa sorte a todos!!!

Sorteio "Coisas da Deda"

Opa...mais um sorteio fresquinho (nem gosto...rs)


O blog Coisas da Deda está sorteando 1 Body Butter Victoria’s Secrets – Love Spell e 1 faixa de cabelo da Marca Roupa (linda por sinal).

Para participar é super fácil: tem que ser seguidora do blog e mandar um e-mail com nome completo, estado e cidade escrito no assunto: "Participo", para o seguinte e-mail: coisasdadeda@gmail.com


O sorteio é válido à partir de hoje 10/05 até às 23:59hs do dia 30/05;O resultado será divulgado no dia 31/05;




Nem fui correndo mandar meu email...rs




Boa sorte a todos!!!



Vegetariana por paixão!


Como sabem, sou vegetariana a um tempão. Não achava justo querer cuidar dos animais e eu matar para come-los. Tomei essa decisão e juro, foi uma das melhores escolhas que fiz na vida. Não sou daquele tipo de vegetariana chatona, que fica falando que todos deveriam ser isso ou aquilo. Respeito todos! Afinal, aqui em casa sempre tem churras todos os domingos. Aceito convites para ir em churrascos, em churrascarias ou qualquer coisa do tipo. Se não tiver nada que eu coma, simplesmente, não como.

Não sei se muita gente conhece, mas existe uma empresa chama SuperBom que fica na rua domingos peixoto da silva, 245, uma travessa da Estrada de Itapecerica, que fabrica produtos para vegetarianos. Os preços são salgados, mas algumas vezes no ano, eles abrem a fabrica e vendem tudo bemmmm mais barato (faço a festa!). Dia 5 e 7 de junho eles vão abrir das 08 às 15 horas. Estarei por lá...pode ter certeza!!!





Esquadrão da moda

Pessoal que já assiste na tv a cabo o Esquadrão da Moda sabe como funciona. Porém resolveram fazer um aqui no Brasil. Tá certo, não é tão legal que nem o americano, mas já ajuda. Como tem gente que se veste mal!!! Olha, não precisa ser rica para se vestir bem. Adoro brechós. Já comprei várias pecinhas em ótimo estado e o preço então...nem vou comentar.


Tenho o contato direto com a produtora do programa aqui no Brasil. Quem quiser entrar em contato com ela...sinta-se a vontade: samantharillo@sbt.com.br ou o tel 3687-4805


Ela é uma simpatia de pessoa e pode informar direitinho o que você precisa para estar participando (enviar fotos, rotina...essas coisas).

Foto de uma ida a um brechó em uma rua paralela a Lins de Vasconcelo. Amei esse sapato, pena que ficou saindo do meu pé. Via Uno e tava R$20,00 (ai ai...que raiva que me deu!)


Promoção

Bom, como todos sabem, sou viciada em promoções. Amo! Sempre participo de tudo que vejo pela frente e já ganhei muitas coisas (de boas a ruins)...mas amo cada uma e sinto mega orgulho disso.
Está rolando uma promoção em um blog vizinho...É para ganhar R$100,00 em compras.
Estou participando já e principalmente com os dedos cruzados. Para ser bem sincera, tem até coisas legais no site que elas mandam entrar e escolher o presente, mas também tudo é uma facada. Não sei sobre a qualidade dos produtos, então não posso dar uma super opinião sobre isso.
Depois que eu ganhar falo se são bons e se vale a pena...rs


O link para participar é http://www.shampoodelaranja.com/2009/05/super-sorteio-quer-ganhar-r100-em.html
Até 5 de junho
Boa sorte!!!!

Primeiro Post

Olá!!!!


Bem vindos !!!

Tá, eu sei que ainda tem muita coisa para ser arrumada, mas sou nova por aqui e aos poucos pego o jeito e deixo ele lindão!

Sempre quis ter um blog...mas não levo jeito para a coisa, sem contar, que queria falar de tudo nele...mas será que dá certo?Bom...veremos...não custa tentar, não é mesmo?!Aqui pode ter certeza que você encontrará tudo que precisa...desde de noticias do dia, receitinhas, promoções...e sugestões sobre o que deve ter aqui também são bem-vindas.


Bom...então entre e sinta-se a vontade...afinal...a casa (ops, o blog) também é seu!!!!