sábado, 22 de novembro de 2014

Como esquecer das meninas por horas!



E elas adoraram!!!
Quem tiver cachorro, vale a pena comprar...

Decoração Natal 2014

E mais fotinhos da nossa casa...


Esse Papai Noel ia ficar lá fora, mas as meninas são apaixonadas por bolinhas de sabão e acabou ficou de presente para elas. Ele canta uma musiquinha chata, mas faz muitas bolinhas, então se divertiram bastantão. 




Essa reninha toca e fica andando, super bonitinha. Fizemos ela correr atrás das meninas, mas estavam ocupadas estourando bolinhas rs



Foto do meu Pitágoras lindo, também participando da grande festa. 






Decoração de Natal Arquidiocesano e Shopping Santa Cruz 2014

Tiramos o dia para fazer novas comprinhas de Natal, tava faltando umas coisinhas para decorar e como aquela loja do lado do Shopping Sta Cruz é bem em conta, fomos até lá (não dá para encarar 25 de março quando o pessoal acabou de receber o 13º).
A dica para quem quer ir nessa loja (chama-se Lojas Mel) de carro, é estacionar na rua da Igreja (entrando na rua, próximo ao Hospital é tranquilo para deixar na rua mesmo ou tem estacionamento a R$10,00 o período) ou tem o metrô, que é só descer no Shopping e sair dele sentido Ana Rosa, atravessar a rua e pronto....fica do lado do Habibs.

Aproveitei para tirar fotos do Arquidiocesano que sempre tem uma decoração espetacular (esse ano não tinha presépio) e entrei no Shopping para ver a decoração. E para minha surpresa, não tinha uma decoração de Natal, apenas umas bolas....então nem vou comentar nada sobre esse rss





E você ainda reclama do seu trabalho???



 O que acho mais legal deles, é que sempre usam materiais recicláveis, estrelas e laços de garrafa pet





A noite deve estar lindo!!!

Sobre a loja, compramos diversas coisinhas, depois vou mostrando aos poucos, mas tem enfeitinhos por 99 centavos, festão por 99 centavos, papai noel no trem por 9 reais (compramos 2, depois vou por as fotos), papai noel que faz bolinha de sabão por 12 reais e milhares de outras coisinhas, vale a pena!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Decoração de Natal 2014

E a cozinha começa a ganhar enfeitinhos também!
Cada dia que passa, percebo que preciso fazer mais e mais coisas, ainda bem que começamos mais cedo!

Tinha um vaso de vidro em casa, umas bolinhas sobrando e uns enfeites e fiz um arranjo para colocar na cozinha.



Luzes de Papai Noel, arranjo que fiz, uvas de vidro que comprei ano passado na Matsumoto, 2 porta velas de Papai Noel e lá trás tem um porta panetone que ficou sendo um porta controle remoto temporário.



Murinho da cozinha ganhou....como chama esses negócios? Bengalas? rss


Parede também está começando a ser decorada. Acabou o festão e amanhã tenho que comprar mais. Pior que faz pouquinho tempo que meu pai pintou essa parede. Tava colando com dupla fácil, mas esse cordão não tava segurando, então foi cola quente mesmo (vai soltar toda a tinta e ele vai me matar quando ver rsss)


Geladeira ganhou sinos de silicone



E depois de muito pedir, a gordinha tirou uma foto...olha a cara de mal humorada 





Obs: Modelo da cartinha de resposta do Papai Noel ainda não terminei, assim que ficar pronta, coloco para vocês.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Decoração Shopping SP Market 2014

E as visitas nos Shopping somente começaram...rsss
Resolvi ir com minha irmã nesta segunda-feira no Sp Market para pegar as cartinhas do Papai Noel nos Correios. Detalhe que ainda não tem. A moça informou que como nos anos anteriores, muitas cartas estavam chegando com pedidos de crianças não carentes, resolveram fazer uma seleção. Achei super justo, afinal minha irmã ano passado foi buscar e só tinha pedido de celulares, tablets e afins. Cartas escritas por adultos, dava para perceber. Novamente brasileiro querendo tirar proveito disso. 

Mas vamos as fotos e aos comentários:

Adorei o fato de ter a plaquinha avisando onde o Papai Noel está, foi muito mais fácil chegar até ele. Uma pena que virou um baita comércio e crianças que não te condições financeiras não podem tirar fotos (tem corda e tudo mais, tem que passar, pagar e depois ir tirar foto), não sinto que a "cordinha" seja apenas uma questão de organização de fila, já que ano passado fui em um shopping top e não tinha nada disso, não estava desorganizado e quem queria tirar fotos, tirava. 


Esse ano, teve até revista anunciando sobre a decoração do Sp Market, uma pena que quem for visitar vai se decepcionar...


Árvore pequeninha


Minha irmã (segundo ela, também achou de muito mau gosto a decoração e acredita que o Shopping ou deveria contratar outra empresa para decorar ou pagar aqui para casa, já que nossa garagem tá mil vezes mais bonita. Palavras dela rs)



Basicamente, a estrutura de decoração, é essa.


Achei criativa a ideia de ter um escorregador no meio da árvore, mas na época que o shopping ferver, os pais vão querer matar rsssss



Parece papelão os cavalinhos que enfeitam a árvore...reciclar é uma coisa, economizar é outra!



Ai você tenta tirar uma foto da decoração de natal para guardar de recordação e sai engrenagens... 



Embaixo da estrutura da casinha, tem uma "exposição" de brinquedos antigos. foi esse que a revista Veja anunciou, mas esqueceu de comentar, que é uma micro sala, tava proibida a entrada (tinha corrente em ambas as portas). Legal ver brinquedos antigos? Poxa, até é...mas e o Natal??? 









Resumindo, decepção master master!
Ano retrasado, fui lá e tinha árvores que cantavam, uma floresta linda, ocuparam todo espaço central, fiquei encantadissima. Ano passado tinha as bonecas de pano, espaço mais diminuído mas tava bonitinho. Agora esse ano, fico me perguntando, o que aconteceu???? 
Inovar é uma coisa, mas fazer algo que não tem nada a ver com o natal é outra. Talvez não tenha faltado simplesmente dinheiro para investir na decoração, tenha faltado carinho em querer encantar os clientes!!!

Decoração Natal 2014

Tem alguém que não tá animado com essa data??? 
Impossível...
Mais fotinhos de casa, com direito as meninas de modelo rsss Adoro o fato delas entrarem no clima e não mexerem em nada!




Catharina com direito a roupinha de natal \o/



Esses bichinhos ficam o tempo todo na escada, elas nem tocam, podem ver que todos estão com perninhas e cabeças 



Aquele sino ali atrás, comprei nas lojas Mel (tá extremamente barato as coisa lá...vale a pena visitar!)
































Vasinhos de parede da cozinha



A cara de: "Posso sair logo da escada que não quero mais tirar fotos?" rsss






E até os copos tem que de Natal. Comprei nas Americanas, uma graça!