domingo, 5 de abril de 2015

Páscoa

E claro que a Páscoa aqui foi animada, cheia de chocolates e fotinhos das meninas (Estrela dessa vez se recusou a ter 4 orelhas grandes)






Que seja um dia de renovação e repleta de amor!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Cortadores de Panda

E os benditos cortadores tão sonhados do Aliexpress chegaram....demorou pra caramba como sempre, mas vieram morar na minha casa.
Lá fui eu caçar uma receita boa de biscoitos e preparar essas gracinhas...
Para quem ainda não comprou, se prepara que dá um trabalho do cão kkkkk São 3 peças para cada ursinho e corta aqui, corta lá e pronto, forno e bora se deliciar.






Bom que rendeu muito, cerca de 50....levei horas para fazer, mas valeu a pena. Só não me perguntem a receita pq fiz e não anotei rss



E que venha mais comprinhas da China....adoro!


segunda-feira, 2 de março de 2015

Encomendas Páscoa

E quem não gosta de Ovo de Páscoa???
Caseiro então....bom demais!
Então hoje vim divulgar a tabelinha de preços da minha mãe e desde que me conheço por gente, ela faz ovos, portanto, entende do assunto rsss




segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Forma de silicone

Uma das minhas comprinhas no AliExpress foi uma forma de silicone de bolo para minha mãe de Natal. Paguei super em conta, mas não tinha usado ainda...




Resolvi fazer aquele bolinho de fubá cremoso (o bom dessa receita, é que não fica aquele pedaço de bolo fofinho e a outra cremosa....essa fica 100% cremosa) e amooooooo esse bolo. Vontade de come-lo inteiro de uma só vez (momento zoião rs).

Amei o resultado, ficou um bolo simples super charmoso... Tenho que comprar mais...qdo o dolar baixar, pq tá muiiito caro rs

sábado, 14 de fevereiro de 2015

É Carnaval \o/

Apesar de tudo de errado que acontece no nosso país, acho sim que deve ter Carnaval...
Somos um povo batalhador, que enfrenta o caos dentro e fora de casa, então ter um motivo para festejar, se fantasiar e para se alegrar, já é um começo de dias melhores....

É claro que deveria ser uma festa com mais respeito, com menos bundas a mostra, com menos bebida e drogas...massss quem faz a festa é você! Tem muitos lugares de família que dá para se divertir, para pular e esquecer da vida pelo menos por 5 minutos


E nossas mocinhas aqui de casa, entraram no clima mais uma vez. Fiquei horas pensando o que podia fazer para fantasia-las mas a única que tinha definido era do Menino Maluquinho (a Estrela foi a escolhida pois ela é meio 13 rsss)



Para a Neve tinha pensando em vestir ela de Pintinho Amarelinho, dentro de uma casca de ovo, mas não consegui chegar a conclusão de como ia fazer para a casca na parte de cima do ovo ficar parada, então mudei e abri o guarda roupas e na hora que vi a jaqueta de couro, pensei....MOTOQUEIRA!



A Cathy hoje não tava com vontade de brincar, acho que ela sabia o que vinha pela frente...rsss Ia vestir ela de Neve para homenagear a irmã, ia enrolar toda de papel higiênico, mas como ela tava de mau humor, ia voar papel para todos os lados. Na hora que vi o baralho em casa, pensei em VIDENTE. Ela tava tão rabugenta, que eu não conseguia tirar foto de tanto que ria rsssssss. Ficou uma mistura de vidente com mãe de santo, mas ela garantiu que traz a pessoa amada em 3 horas apenas... única!!!




E a folia continua e vamos aproveitar muito esse feriado (com juízo hein!)

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Eucatex

E lógico que ganhar qualquer promoção é deliciosa, mas ganhar prêmios que mexem com nossa criatividade é demais!
Ganhei da Eucatex um kit que vinha uma caixa de mdf grandona, vários estêncil e tintas spray..




Como minha mãe tem vários vasos pretos na parede para colocar as orquídeas e sempre achei horrível, resolvi ver se dava certo pq era de plástico... E não é que deu!







O resultado foi super show! Deixou tudo colorido e aquela coisa preta horrível, saiu de cena.


Portanto para quem quiser pintar vasos pretos, aqueles de plástico, comprem essa tinta, pois dá certo \o/

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dia das Bruxas agora?



Que essas meninas são os amores da minha vida, todo mundo já sabe.... e o mais gostoso, é que elas entram em toda brincadeira.
Tava trabalhando em uma clínica e tinha chapeu de bruxas....e lógico que trouxe para ver se elas iam gostar.






















Sucesso total....
Engraçado que como ganham atenção, ficam o tempo todo se exibindo para lá e para cá...




Se gosto mais de bicho do que de gente, sem dúvidas!!!! E olhe que motivos para afirmar isso não faltam...e tenho orgulho de dizer isso!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Estou vendendo...

Começamos o ano aqui desfazendo de muitas coisas, muitas foram para doação e umas outras estou vendendo (alguns prêmios que ganhei e não uso)....

Quem se interessar, entre em contato por email ra_anjos@hotmail.com




Kit Corte Real Grandes Divas Del Cine Cabernet Sauvignon com 03 garrafas (Espanha).



A sorte dessa caixa, é que não tomo vinho....rsssss Apesar que não teria coragem de tomar, ele é tão lindo. A caixa é linda e pode ter certeza, é um presente único! Valor R$300







Panela wok Tramontina  Na caixa!!!


Panela Wok, medindo 36 centímetros de diâmetro, maior na categoria, revestimento interno e externo em antiaderente Starflon, com tampa, capacidade para 6,6 litros, modelo Paris, marca Tramontina. 
Inventada pelos chineses há mais de 3 mil anos, a panela wok é peça essencial em todas as cozinhas de qualidade. 
Tudo nela se justifica: o formato bem arredondado facilita manter o calor em toda a peça, as laterais com Starflon garantem o cozimento perfeito e seu fundo côncavo não deixa grudar os alimentos. 
Além dos pratos típicos da comida Chinesa e Japonesa, esta Wok da Tramontina é indicada para muitas outros, como fritar, saltear, ferver, refogar, cozinhar no vapor e até mesmo defumar alimentos. 
Devido ao revestimento antiaderente os alimentos não grudam, proporcionando facilidade na limpeza. 
Pode ser utilizada frequentemente no fogão a gás, elétrico e vitrocerâmico. 
Pode ir à máquina de lavar louças 

Valor R$100



Cilindro de Massas Manual


Esse já foi usado, mas pouquissimas vezes, mas nada como massa caseira para o almoço de domingo!

Valor R$100



Cavalinho Upa Upa com som



Ganhei e como não temos criança, vai para venda...
Dá para criança sentar em cima e no peito dele, tem um botão que quando aperta, o cavalinho relincha

Valor R$70



A wap já consegui vender, agora tem um secador (tá na caixa e nunca foi usado), um rádio automotivo usado e também estou vendendo o vestido que usei na festa de casamento em que fui madrinha da minha prima (poxa, já usei, tenho fotos, só tá ocupando lugar...então bora repassar....com dó desse, pq ele é perfeito rs)
Depois venho postar mais fotos do que estou desfazendo...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pão de minuto






Ontem minha vó veio aqui em casa e falou que havia feito uma receita de Pão de Minuto (até brinquei com ela, dizendo que se chamava assim, pq demorava 2 horas para ser feito, mas 1 minuto para comer rss). Trouxe uns para experimentar e achei deliciosos.
Hoje fui pra cozinha, pois queria também pãezinhos para comer a tarde.

Coloquei em alguns, recheio de banana (na hora de enrolar, coloque umas rodelas no meio) e outras fiz de nozes e teve também de castanha do pará.

Segue a receita, que é super fácil de fazer e o melhor, demora uns 10 minutos no máximo para ser feita:



- 1 lata de leite condensado
- 3 colheres de margarina
- 3 ovos inteiros
- 5 xícaras de farinha de trigo
- 3 colheres de sopa de fermento em pó


Misture tudo, faça bolinhas, unte uma forma, pincele gema por cima e coloque no forno pré aquecido.
Na receita falava pra ficar 30 minutos, mas aqui com 20 minutos já estavam bom....acho que varia...


Faz que você não vai se arrepender!